quinta-feira, 18 de março de 2010

Estado vegetativo



























Muitas vezes me sinto como a Madame Schroedinger's Cat.
Fico querendo saber o que as pessoas podem, ou não, estar pensando.
Fico ansiando saber o que elas podem, ou não, estar sentindo.
Fico esperando saber o que elas podem, ou não, estar querendo.
E assim eu permaneço.... Apenas contemplando a caixa.

Eu me pergunto: O que há dentro da caixa?
Mas será que alguém se pergunta: Será que ela está lá fora?
Eu sei que só saberei o que há lá se abrir a caixa, mas ao abrí-la não há mais como retornar...
E assim eu permaneço... Apenas temendo abrir a caixa.

Enquanto temo, todas possibilidades ainda estão lá.
Enquanto isso permaneço num estado vegetativo.
Será que as possibilidades existem?
Estarei eu viva ou morta?





Nenhum comentário: