quinta-feira, 30 de maio de 2013

Sincera

"I love sleep.
My life has the tendency to fall apart when I'm awake,
you know?"
Ernest Hemingway



Eu sempre tenho a sensação de que estou caindo. Colocar um pé após o outro é uma ameaça constante, eu sempre imagino as mil formas de cair, todas as formas de me machucar. Eu tenho tanto medo de perder o equilíbrio que fico paralisada, apenas tento não me mover, só respirar bem devagar e esperar o tempo passar. É por isso que eu gosto tanto de dormir, o corpo fica tão pesado que é impossível fazê-lo cair, e o tempo passa, e como passa! O dia vira noite num piscar de olhos e eu permaneço sã e salva no meu emaranhado de lençóis. O problema é que a vida está no movimento, até no movimento da queda.

Foto por Bara Prasilova.

Um comentário:

Unknown disse...

Já ouvi que só caímos pq temos chão... Então, pule de paraquedas... é como se não tivesse chão, logo vc não cairia... =D Aliás, eu já pulei e recomendo muito =D