quinta-feira, 29 de abril de 2010

A beautiful sadness...

Hoje tudo parece mais difícil, impossível, conturbado, cansativo,... Eu não sei se é a chuva, o frio ou o efeito dos remédios que tomei na noite de ontem, mas o dia foi extremamente melancólico. E ao mesmo tempo fico angustiada com todas as urgências da vida, de repente a respiração fica sufocada, me sinto desesperada e muito cansada. Minha mente fica cheia e vazia ao mesmo tempo. Eu não sei como agir e acho que tudo está errado, me sinto um fracasso, me sinto triste.

Eu sei que essa tristeza é um efeito colateral de se estar viva. A única maneira de se sentir tão triste é ter sentido algo muito bom antes. Algo que agora é impossível sentir, mas que talvez, talvez um dia, voltemos a sentir. Por enquanto, eu estou triste, mas também feliz por estar tão triste. Estou feliz por ter minhas lembranças das coisas boas, e pela esperança de outras boas lembranças.

C'est la Vie!

Nenhum comentário: