quinta-feira, 28 de junho de 2012

Adormeço em teus braços


        CASULO

eu  A loucura
A minha me enclausura
eu me eu   em mim
eu eu  inconsciente
eu me eu eu mente
inconse inconseqüente
eu eu me engano
eu me eu e eu finjo
eu me eu talvez
eu me eu fujo
eu e refúgio
eu me   silêncio
eiii me      solidão 
eu eu transformação
o corpo chora
o corpo clama
o corpo ama
o coração o coração
o corpo talvez
mo coração não
o coração ame
o coração se ame
eu nunca mais
eu me eu  nunca é
eu me eu  sempre
eu eu  tempo demais
pouco tempo
perder tempo perdido
eu para viver
eu adormecida
eu eu eu eu num
eu eu eu   casulo
eu com medo
eu tenho de acordar
eu tenho de não acordar
eu tenho de não querer
eu tenho de não acordar
hoje hoje eu eu eu mas
hoje hoje hoje hoje
hoje hoje agora
hoje hoje eu sei
hoj quem eu sou
hoje hoje agora
hoje hoje eu sou
hoj quem eu jamais fui
   e quem
eu eu eu eu
               sempre fui
eu me eu  sem saber
o coração me   ao certo
hoje hoje como
hoje hoje ser
eu eu feliz
eu eu assim
hoje hoje eu aprendi
hoje hoje eu se que
amo amo os  amantes
amo amo amam antes
amo amo que
aiio seja tarde
hoje hoje eu demais
eu ou não amam
eu ei nunca mais 
eu porém
eu eu eu contudo
 toda via
eu eu eu na dúvida
eu adormeço 
eu eu eu eu não mais
eu eu cativa
eu eu em mim
eu eu eu mas
eu   nos braços
eu eu eu gratos
eu   ingratos
eu eu eu efêmeros
eu eu eu ou
e com sorte
eu eu eu eu infinitos...