quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Despertar

Eu sonhei com você na noite passada. Nós estávamos num ônibus, eu me levantei para sair e antes que eu pudesse passar pela roleta senti a sua mão agarrando o meu braço. Levei um susto. Eu me virei e você me puxou e me abraçou forte. Depois de um breve silêncio você sussurrou no meu ouvido: "Eu não posso te dar mais do que isso. Espero que mesmo assim sejamos amigos." Então, você me deu um beijo no pescoço e me soltou. Eu desci os degraus do ônibus e acordei. Eu nunca senti tanta saudade de alguém. Ainda mais de um alguém cujo rosto é apenas um borrão na minha memória. Um rosto que pode ser de qualquer um que o queira. Eu sei que tudo foi só um sonho, uma brincadeira do meu inconsciente, uma mistura de memórias e imaginação, mas mesmo assim eu senti. Eu ainda sinto. Sinto sob a minha pele, sinto em cada suspiro, sinto em cada pensamento, como eu sinto...

Nenhum comentário: