domingo, 16 de outubro de 2011

As vezes faltam palavras...

Então, nos últimos dias recebemos nosso querido amigo Jota que veio fugido de Portugal se refugiar no nosso chateaux aqui no Marais. Como é de praxe proporcionamos a ele todo tipo de entretenimento que a corte francesa pode oferecer.

Uma imagem diz mais que 1000 palavras, não é?

Ok, estávamos aonde mesmo? Ah tá, não só de pão vive o homem, nesse caso carne, muita carne... Enfim, tínhamos três câmeras fotográficas em nosso poder, o meu novo Bebê, o meu bebezinho e a novíssima câmera da Julie (Juliana, Julinana, Jujubinha, Jujubex, etc), olha só o resultado...

O mais feliz no arco do triunfo.

As bonitas com cabelo esvoaçante no arco do triunfo.

Perceba que o cabelo do Jota não mexe...

Perceba...


Embaixo do arco do triunfo o Jota fez um ensaio fotográfico. Arrasou total!!!

Em seguida no Louvre...

As bonitas se perdendo... ops! Visitando o Louvre.

Jota bestificado com a grandiosidade do Louvre.

Jota tirando foto da Ju no vuco vuco da galeria da Mona Lisa.

E aí Mona?

Passeamos por outros museus e monumentos famosos. Passeamos tanto que a malinha de roupas para lavar estourou de tão cheia que estava. Vamos embora para a Rue des Rosiers! Escolhemos nossa lavanderia nessa rua badaladíssima do Marais. Olha o modelito para ir na lavanderia...

Olha só que fofo os pezinhos...

Até na lavanderia mantemos o estilo. Olha só o glamour das bonitas...


O Jota adora tirar uma foto. Cada pose é um flash!

Enquanto a roupa não ficava pronta fomos tomar um sorvetinho na Amorino.

Aceita uma flor de sorvete aí? Pétalas de pistache, uma delícia de tão linda!!!

Meia noite em Paris com sorvete é ainda melhor!

Depois de quatro dias batendo perna em museus, monumentos e ruelas do Marais, chegou a hora de dar adeus. Hoje saímos de casa de madrugada para acompanhar o Jota até o ponto do OrlyBus que iria levá-lo até o aeroporto.

Jota saindo do metrô na Place Denfert-Rochereau. E o sol nascendo lá fora...

O sol e a saudade nascendo numa manhã fria de Paris.

Outro momento memorável dessa viagem... numa manhã violeta em Paris demos um breve adeus a um grande amigo. Depois tentamos passear num parque, mas com a temperatura de 3°C foi impossível prosseguir. Pausa na Starbucks e vamos embora pra casa tirar um cochilo. A tarde vamos ver quais surpresas Paris nos reserva... Bom domingo a todos!

Um comentário:

Larissa Bohnenberger disse...

As fotos ficaram todas lindíssimas, mas esse sorvete em flor me deu tanta água na boca que não consigo pensar em mais nada! Gorda é gorda, fazer o quê?

Bjs!