sábado, 1 de outubro de 2011

Brinquedo novo e escadas

A Juliana mal tinha saído do território francês e eu já tinha comprado a minha câmera nova. Ela foi dar umas voltas na Finlândia e me deixou aqui sozinha, obviamente aproveitei para deitar e rolar, literalmente. Resolvi as burocracias do studio pela manhã e depois corri para a Place des Vosges que fica aqui do ladinho. Encontrei um canto de grama e fiquei brincando, deitando e rolando pra valer na grama, enquanto buscava um alvo ou um bom foco.

O foco aparecendo sutilmente, só na folhina. Estou aprendendo tá...

Nessa focalizei no alto da árvore, nas folhas lá de cima. Engatinhando...

Procurei um bom alvo, esse foi embora rápido demais para eu estudar melhor.

Já falei que moramos no sexto andar? Sem elevador! As panturrilhas agradecem.

As vezes temos que rir para não chorar, e quando você encara uma escadaria dessas só nos resta encontrar uma motivação, a nossa é uma frase que falamos em francês... acho vocês vão entender sem legenda.


Por hoje é só pessoal! Agora a noite tem um evento aqui do lado, a abertura da Nuit Blance, o lance é pancada, mas eu estou chumbada de gripe... iiiiêêêêêêiiii! Vou tentar me arrastar pra lá de noite e tirar umas boas fotos. (Lembrem-se que cada vez que eu saio quando volto subo seis andares de escadas.)

Nenhum comentário: