quinta-feira, 10 de junho de 2010

Maybe

"Quem sabe... e essa é a opinião de alguém que não te conhece muito bem, e que não faz idéia do que te aconteceu... Mas... Quem sabe, sejam as pessoas ao teu redor que tenham que fazer um esforço maior pra te conhecer melhor. Ou você pouco se importou em se fazer conhecer, ou as pessoas não se importaram em te conhecer. Ou um pouco de cada coisa... Não me leve a mal... Mas eu acho um pouco de exagero você ser a ÚNICA responsável por ninguém te conhecer de verdade. Essa é a opinião de alguém que te conhece faz pouco tempo... Eu não sei muita coisa a seu respeito. Eu conheço um lado muito interessante da Renata, mas eu acredito que ele seja só a ponta do iceberg... Depende do interesse de cada um descobrir a proporção daquilo que está escondido. Pense nisso."

Definitivamente, é tudo uma questão de ótica. E nada como um olhar novo para colocar mais um incógnita nessa equação. Obrigada! Isso não "ajuda", mas distrai....

Nenhum comentário: