sábado, 26 de junho de 2010

O fim da questão!

Eu? Vamos por um fim nisso... Eu gosto de cozinhar, e faço isso muito bem (modéstia a parte). Eu lavo, passo, limpo, pinto, bordo e costuro. Não canto, não toco nenhum instrumento, não tenho senso musical. Mas gosto de música (quem não gosta?). Adoro cinema, ver filmes em casa, teatro, ópera e musicais. Sim, eu gosto de musicais. Gosto de viajar. Prefiro a natureza aos arranhacéus. Gosto de dirigir de madrugada ouvindo rádio. Adoro o mar, mas nem tanto a areia da praia. Amo o vento e o cheiro da chuva (embora digam que são bactérias e blá blá blá...). Gosto de jogos de cartas, tabuleiro e de computador. Minha cor preferida é verde. Sou organizada, metódica, mas não neurótica. Sou tímida. Gosto de espontâneidade. E ela acaba por aqui...

É difícil falar de si mesma, e quanto mais falo mais perdida em sinto... Quer me conhecer? Arrisque-se! Demonstre interesse! Ou não... Deixe pra lá... Quem sabe num dia mais oportuno. Ainda pode dar tempo, ou não. Será? Eu sou paciente, mas paciência tem limite.

Por que é mais fácil...
...dar conselhos aos outros do que a si mesmo?
...falar dos problemas dos outros do que dos seus próprios?
...enxergar com clareza os erros dos outros do que os seus próprios?

Não falarei mais nada... Eu sou uma ótima ouvinte. Sei dar conselhos. Mas ultimamente pensar em mim ou nos meus problemas me deixa confusa, ou num estado fleumático. Como disse Liev Tolstói: "Em minha busca por respostas para a pergunta da vida, senti-me exatamente como um homem perdido em uma floresta."

2 comentários:

Vitor disse...

Gostei da propaganda!
Quer casar comigo!
Nem sou louco nem nada!


PS: A Aline tb casa contigo se tu quiser variar.

Renata Becker disse...

Se cada vez que alguém me dissesse que queria casar comigo eu ganhasse 1 real eu acho que já estava rica! hauhauhauhau