quinta-feira, 28 de julho de 2011

Amada Missiva

Foto por Désirée Dolron
Meu amor,
 
Aonde quer que estejas eu preciso te dizer com essas palavras, algumas minhas e outras emprestadas, tudo aquilo que anseio já a muito tempo dizer. Quando te vejo, eu desejo ser exorcizada pela água benta desse teu olhar infindo, esse doce olhar intensamente plácido e tão revolto quanto o verde mar. Quero ser fotografada pelas retinas desses teus olhos lindos, ser hipnotizada para que acabe de vez essa disritmia que me tira o ar do peito e aflige meu coração. Desejo transfundir teu sangue para o meu coração que tem tanta sede de você. Eu te peço que mergulhe em meus braços assim como, sem medo, eu mergulhei no teu olhar. Meu coração já está contigo há muito tempo e com esperança espero que me entregue o teu.

Sempre sua,
Amante

P.S.: Ouvindo a música Disritimia de Ney Matogrosso e Pedro Luis e A Parede acabei tendo a ideia para a carta. Um misto de fantasia com pitadas de realidade e muito sentimento reprimido e vivido.

Nenhum comentário: