quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dia 01/12 – Peraí... 2011 tá acabando?

Para falar a verdade eu ando esperando pelo fim do ano desde abril, por isso não carrego esse sentimento de que o tempo passou mais rápido que os meus passos. Eu esperava que 2011 fosse ser o ano mais corrido da minha vida, mas logo no início do ano a vida resolveu que seria melhor quebrar as minhas pernas e me jogar no chão. Levei algum tempo para entender como cheguei ao chão e ainda mais tempo aprendendo a levantar.

Nesse ano eu me senti como a própria Alice do País das Maravilhas, mas com uma considerável diferença, eu atravessei espelhos demais. Eu experienciei coisas que abalaram as minhas estruturas e transformaram tudo o que eu sabia sobre mim mesma. Assim, pesando tudo na balança, eu fico feliz que 2011 esteja acabando, porque esse ano foi infernal e, no momento, eu preciso acreditar na ilusão de que daqui pra frente tudo vai ser mais fácil.

7 comentários:

MaxReinert disse...

Caiu?
Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!
Não é fácil.... mas é o único jeito!

Evy disse...

Fico feliz que você tenha conseguido se levantar!
E vamos torcer para que 2012 seja infinitamente melhor!

Bjo

Renata Becker disse...

Valeu pessoal! Eu as vezes ainda caio de novo, mas só de raiva sigo engatinhando! E que venha logo 2012!

Erica Lopes disse...

Oi Renata!

Pode ter certeza, que depois de uma forte tempestade, vem um sol radiante!
Infelizmente, a vida nos obriga a passar por certa situações,só para nos testar!

Então, sinta-se vitóriosa :)

Bjos

Lari Bohnenberger disse...

Compartilho deste sentimento, Renata! Que 2011 acabe de uma vez e dê espaço para 2012 que, por Deus, há de ser melhor!

Bjs!

Ana O. disse...

Eu já disse que seu blog é lindo? Adorei. Quando começa em francês já vejo que a coisa é delicada rsrs

Renata Becker disse...

Ana, muito obrigada! Adoro pôr em evidência toda a poesia e delicadeza que eu encontro. Volte sempre! Beijos.