sábado, 9 de outubro de 2010

Sem tanto motivo, apenas com significado

Busy, busy, busy. Lá vai um post sem motivo, apenas uma seleção de músicas encontradas em momentos aleatórios, mas com significado. Enquanto não encontro minhas próprias palavras...

Sim, essa é a bonitinha do filme 500 dias com ela. Aparentemente ela faz parte da banda She & Him. A música é da banda The miracles e foi gravada em 1962, mas a primeira vez que a ouvi foi pelas vozes dos Beatles.


Essa foi uma cena no último episódio de Glee (gosto não se discute!). Sempre escutei essa música num tom mais animado, uma das minhas versões prediletas sempre foi a da Rita Lee, que a transformou num forró altamente animado. Agora, em tempos de lágrimas e melancolia, essa versão é ironicamente perfeita.


Do filme Nowhere Boy, que conta a história do início da vida de John Lennon, e obviamente dos Beatles. Com relação ao filme, posso dizer que é um bom filme, não digo que é sensacional, mas Beatles é Beatles.


Todos sabemos que John Lennon completaria 70 anos hoje, e como eu já cansei de ouvir Imagine (já faz uns 10 anos, nada contra, só cansei...), escolhi uma das minhas preferidas interpretadas por John Lennon. A música foi escrita e interpretada por Ben E. King, mas como já disse antes, ela chegou aos meus ouvidos pela voz de John.

Um comentário:

M. A. Cartágenes disse...

Tu que esporadicamente vai ao meu blog, já debe ter sacado que tudo eu assimilo a música e trecho de músicas. Existem momentos que apenas precisam ser externados sem necessariamente para a compreensão.

Detesto Beatles!