quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dia 07/12 – Meu site/blog preferido em 2011

Olha, isso sim é complicado! Todos os dias tento abrir o Reader para ver o que está acontecendo nos blogs dos amigos reais e/ou virtuais. Se for para levar em conta a predileção, então por definição todo mundo no Reader é meu predileto. Quanta gente amada! Mas, se for pra dizer um site que abro com muita frequência, sem ser blog, eu diria que é o IMDb. Como eu quase não gosto de cinema, eu passo algum tempo lá pesquisando sobre filmes antigos ao mesmo tempo que acompanho os lançamentos.

Um outro site, que comecei a explorar com bastante frequência esse ano, é o Art Limited. Esse é um site onde fotógrafos de todos os graus de experiência compartilham os seus trabalhos. Eu estou gostando muito das fotografias que encontro por lá, por isso muitas delas acabam indo parar aqui no blog por serem, além de bonitas, muito expressivas. Além disso, estou brincando de tirar fotos como terapia, assim fico andando pelo site atrás de inspiração.


3 comentários:

Ana O. disse...

adoro sites de cinema e fotografia. Boas escolhas! ;)

MaxReinert disse...

Imdb é quase uma obrigação, né? E as imagens que vc usa aqui no blog são lindas mesmo!!!

Lari Bohnenberger disse...

Eu tenho muita vontade de começar a aprender sobre fotografia. Mas pra isso eu preciso comprar uma câmera decente. E pra isso eu preciso pagar quitar minhas muitas dívidas... Ou seja, no momento não estou podendo. Mas é um tipo de arte que muito me interessa.

Bjs!