sábado, 24 de julho de 2010

Maratona

Ontem foi o dia do meio, como disse o Anderson, foi o dia do meio da viagem e passamos o dia todo carregando malas, despachando malas, pegando voos, subindo e descendo escadas com malas. Havíamos acordado cedo e já estávamos cansados de Londres, mas mesmo assim fizemos caras de felizes. Afinal de contas, não é todo dia que se voa num Airbus A380. Gente, para tudo! Que negócio grande, sente só...


Tudo nesse avião é fantástico, ele é mega espaçoso, você não sente os efeitos da altitude, ele é suuuuper rápido, a decolagem e aterrissagem são super soft. O único problema é que cabem 500 pessoas lá dentro, por isso entrar e sair do avião pode ser complexo se você está na fila 50, mas esse não foi o nosso caso... nós estávamos só na fila 25. Outro lance chato é a restituição de bagagens, nós esperamos 45 minutos para recuperar nossas malas. E olha a gente (podres) com caras de felizes no A380.

Enfim, pegamos e A380 de Londres para Paris e depois pegamos um avião ridículo (à la Max) para Madrid. Em Madrid iniciamos outra maratona de subir e descer escadas no metrô até chegarmos ao Hotel. Nessas alturas já eram 10 da noite e estávamos morrendo de fome e extremamente podres, maaaas o Hotel de Madrid é fantástico!!! Chiquérrimo, enorme e muito mais barato que todos os hotéis que já ficamos. Depois de tomarmos uma ducha fantástica e sairmos para comer no restaurante do lado do hotel, fomos para a caminha e desabamos na cama.

Ahhhh, eu me esqueci... conheçam Henry VII, o mais novo membro do sindicato. Ele no A380 olhando o Dinho fazendo as suas cruzadinhas.

Nenhum comentário: