segunda-feira, 26 de julho de 2010

Quanta felicidade!

O Anderson anda dizendo que estou com uma cara muito feliz nas fotos, mas quem não estaria... eu estou comendo super bem, passeando por lugares lindos, fazendo compras e a única coisa com que tenho que me preocupar no momento é o peso da mala. Fala sério! Viajar é bom demais! Minha madrinha havia me dito que eu ia emagrecer, mas acho que até engordei, sente só as coisas boas que comemos em Madrid.

Jamon e as melhores azeitonas que já comi na vida!

Aqui tem paella de todo tipo, essa tinha camarão e lula... eu acho...

Ok ok, é starbucks... mas um café latte imenso e delicioso é só la mesmo.

Hoje que está quente e pra pegar leve para o que vem a seguir eu comi uma salada com salmão defumado, e o melhor suco de laranja do mundo, que foi espremido na hora e que era super doce (sem um pingo de açúcar)!

E para arrematar, porras (churros fininhos) com chocolate... ahhh e que chocolate!

Eu com uma cara mega feliz na Calle del Carmen hoje depois do almoço (as 15h da tarde). Isso é só uma pequena amostra de tudo que comemos, e hoje a noite vamos ao Teatro Häagen Dazs, que fica aqui do lado do hotel. É um teatro patrocinado pela Häagen Dazs e que tem um Café, onde vamos comer Gofres (waffles) com sorvete. Ufa, ainda bem que não existe limite de peso para pessoas em viagens, senão eu estava perdida.

Um comentário:

Anônimo disse...

hahaha

Mas eu acho que todo mundo prefere assim

Parabéns e continue mandando as notícias