quarta-feira, 21 de julho de 2010

Pontos altos e baixos...

Toda viagem tem seus pontos altos e baixos. Em Paris adoramos tudo, pelo menos até o momento, pois ainda temos uma segunda temporada lá. Londres é simplesmente fantástica, eu amei acima de tudo o Imperial War Museum. Além da exposição de todos os armamentos usados em milhares de batalhas e guerras, também existem exposições espetaculares.


O ponto alto deste museu foi The Holocaust Exhibition. Eu não sei classificar o sentimento, pois saímos de lá simplesmente deprimidos, porque a exposição coloca você dentro de um campo de concentração nazista. Existem áudios, vídeos, cartas, objetos e tudo mais o que você puder imaginar sobre o holocausto. Foi extremamente marcante. Além disso, ficamos 4 horas dentro desde museu sem sequer sentimos o tempo passar, e o almoço foi simplesmente fantástico (torda de salmão, batatas coradas, suco de laranja e custard com banana como sobremesa).



Outra coisa fantástica desde museu são os jardins e as flores... Olhem essas rosas.


E a lavanda! Existem corredores de lavanda que perfumam os caminhos por onde você passa.


Hoje fomos ao London Eye. Novamente foi fantástico! Mas... pela tarde fomos ao Tate Modern, e com exceção de alguns quadros do Miró e do Picasso, somente os chá e o biscoito estavam bons. Sinceramente, o Tate não vale o esforço, a região não é lá muito bonita, e é bem chato chegar até lá.



Amanhã é o nosso último dia de viagem em Londres e depois Madrid. Nos vemos em alguns dias. Como sempre, para tudo!!! Eu amo vocês!!!

Nenhum comentário: