sábado, 31 de dezembro de 2011

Dia 31/12 – E 2012?

Ano passado eu escrevi:
"Eu desejo um 2011 repleto de BAGUNÇA! Eu quero uma vida cheia de pedras no meio do caminho, cheia de surpresas boas e também ruins. Quero lágrimas e risadas histéricas, quero um novo ano cheio de ilusões e desilusões, quero tudo o que eu puder ter!"
Em 2011, definitivamente, eu tive uma vida cheia de pedras no meio do caminho, algumas pedras brutais, outras normais e uma ou outra semi-preciosa. Surpresas? Sim, eu me surpreendi mais do que eu imaginava, com coisas terríveis e outras extraordinárias. Lágrimas e lágrimas e lágrimas eu chorei... de alegria e tristeza, mas infinitamente mais lágrimas de tristeza. Risadas e risadas e risadas eu ri... de nervoso, de alegria, de histeria com certeza e até mesmo de tristeza... risadas histéricas intercaladas com lágrimas entraram para o meu repertório em 2011. Jamais irei desejar ilusões e desilusões novamente! Mas que ideia maluca foi essa?!?! Nova regra: Fique de olhos bem abertos e tenha cuidado com as expectativas.

E agora? O que eu desejo para 2012? Isso é fácil, eu desejo páginas em branco. Que clichê! Mas é isso, eu só quero continuar a minha história escrevendo mais um capítulo novinho em folha. Além disso, eu quero muita calma e tranquilidade, por favor. Eu quero rir e chorar normalmente e de preferência chorar muito menos do que a média. Eu quero fazer o que me traz felicidade (eu até já tenho um plano para isso). E principalmente, eu quero cuidar ainda mais de mim mesma. O meu 2012 será um ano me, me, me, mas sem exageros, obviamente. Para os amigos, seguidores e passantes, eu desejo a todos que os seus desejos para 2012 se realizem! Como seria bom se fosse simples assim... Até 2012!

4 comentários:

Mog disse...

Soa como um pedido de paz interior. Que seja assim. Que 2012 seja um ótimo ano, com muita alegria :D

Ana O. disse...

o que adianta planejar a vida, se ela vem cheia de surpresas que bagunçam tudo, né? É melhor viver no improviso, só assim se sobrevive, sem muitas expectaitvas, o que vier de bom é lucro e de ruim é prejuizo, não tem como acertar sempre.

Eve disse...

Parabéns por ter concluído o meme das antigas! ^^

Lendo seu post lembrei do livro "Comer, Rezar, Amar", em que o Richard vive pedindo um coração aberto. Eis que ele teve um infarto...
Ou seja, é sempre bom ser prudente com o que desejar.

Felicidades em 2012!

; *

NeyaRa disse...

Que seja uma página em branco. As vezes planejamos demais e não corremos atrás dos nossos planos. Então que seja em branco, pra ter local para grandes conquistas.
Beijo
http://capsuladebanca.blogspot.com/